Uma mulher de 43 anos ficou ferida após ser apedrejada por um homem na tarde de domingo (12), em São José do Rio Pardo (SP).
A vítima foi acusada de tentar sequestrar uma filha do agressor, mas ela nega o crime. Um vídeo mostra o momento da violência. (Confira abaixo. As imagens são fortes). O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil investiga o crime.
Apedrejamento
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a violência aconteceu na Rua Luís Spessoto, no bairro João de Souza. Policiais militares foram chamados e disseram que, no local, viram um homem de 30 anos e uma mulher, 34, agredindo a vítima com pedras.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, apenas o homem aparece quebrando pedras em um muro e jogando contra a mulher, que está dentro de uma caçamba de entulho. O casal relatou que a mulher havia tentado sequestrar a filha deles, de 3 anos, tentando colocá-la em um carro.
À polícia, a vítima negou a acusação e disse que estava perto do cemitério, viu crianças brincando e começou a brincar com elas. Disse ainda que estava no local quando o casal se aproximou e a atacou. Afirmou ainda que desconhecia o carro mencionado pelo casal. A suposta tentativa de sequestro não foi confirmada pela polícia.
Todos foram levados para a delegacia. A vítima e o agressor apresentavam sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência. A mulher foi atendida com vários ferimentos no Pronto-Socorro de Rio Pardo. Ela passa bem. O homem deixou a delegacia antes do registro da ocorrência.
A chegada do Pai Noel neste sábado (23) marcou o início das festividades natalinas na…
Célia Aparecida Pio: 61 anos, solteira. Morava no bairro Jardim Santo Antônio. Falecimento: 24/11/2024 -…
A Polícia Civil de Araras (SP) investiga um roubo de armas da casa de um…
Três homens foram assassinados a tiros neste sábado (23), no Jardim das Nações, em Rio…
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…