Um motorista de 23 anos foi preso após atropelar e matar três pessoas que estavam na calçada, na manhã deste domingo (26), no Jardim Caieira, em Limeira (SP). Segundo a Guarda Municipal, o carro que o homem dirigia estava em alta velocidade. Exame de bafômetro apontou ele consumiu bebida alcoólica.
O acidente aconteceu na Rua Otávio Coelho. Ainda segundo a Guarda, duas vítimas foram arrastadas por aproximadamente 30 metros, até o cruzamento com a Avenida João Amaral Gama. A rua foi interditada para o trabalho da perícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou fazer o atendimento, mas as três vítimas – todos homens – morreram no local. O automóvel ficou com a frente destruída e uma vitrine com frangos assados de uma padaria também foi danificada.
O motorista realizou teste de etilômetro, que deu resultado positivo. À Guarda, ele afirmou à corporação que dormiu no volante. Foi solicitado perícia ao local e exames do instituto Médico Legal (IML) nos corpos.
O indiciado foi conduzido ao Plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde o caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).
As vítimas são Ademilso Ferreira de Godoy, de 48 anos; Eliezer Gomes da Silva, de 59 anos; e um morador em situação de rua conhecido como Mexirica, e cuja identificada não havia sido informada até a última atualização desta reportagem.
Até as 14h30 deste domingo, havia sido confirmado apenas o sepultamento de Eliezer, que vai ocorrer às 17h desta segunda-feira (27), no Cemitério Parque de Limeira.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…