Imagens de câmeras de segurança do ônibus onde uma estudante, de 23 anos, teve o rosto cortado na Bahia mostram o momento em que uma passageira se levanta, se debruça sobre a poltrona da jovem e faz um movimento brusco em sua direção.
Na sequência, a estudante de enfermagem Stefani Firmo se levanta e vai até a poltrona onde sua amiga constata o ferimento. A princípio, ela até pensou que algo pesado, como uma bagagem, havia caído sobre ela. Mas, quando colocou a mão no rosto e olhou para as roupas que vestia, brancas, notou estar suja de sangue.
Em uma publicação no Instagram a estudante afirmou que não houve desentendimento entre ela e a suspeita. “A gravação comprova que não houve qualquer discussão entre eu e ela. Ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia”.
“O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou muito assustada com tudo e tentando absorver o que ocorreu. Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida”, concluiu.
O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando a estudante de enfermagem seguia sentido Salvador (BA). Stefani Firmo teve um corte profundo e precisou levar 18 pontos no rosto.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…