Um homem morreu baleado em Limeira (SP) na tarde desta terça-feira (13), na região do bairro Olga Veroni. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido com a própria arma após uma briga em uma barbearia.
A suspeita inicial é que o crime tenha sido por motivo passional. Segundo a Guarda Municipal, ele estava armado, chegou no estabelecimento e discutiu com o atual companheiro da ex-mulher. Quando ele sacou a arma, os dois homens começaram uma briga.
Ainda conforme a corporação, o cabeleireiro conseguiu tomar a arma e atirou contra o homem, que não resistiu e caiu. Ele foi atingido por duas vezes na região do peito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local e constatou que ele já estava morto. A Guarda Municipal e a Polícia Militar preservam o local até a chegada da perícia.
O homem que morreu ainda não foi identificado, mas, segundo a GCM, ele estava em período de “saidinha” do sistema prisional há poucos dias. O autor dos tiros não se apresentou às autoridades até esta publicação.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…