Um homem morreu baleado em Limeira (SP) na tarde desta terça-feira (13), na região do bairro Olga Veroni. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido com a própria arma após uma briga em uma barbearia.
A suspeita inicial é que o crime tenha sido por motivo passional. Segundo a Guarda Municipal, ele estava armado, chegou no estabelecimento e discutiu com o atual companheiro da ex-mulher. Quando ele sacou a arma, os dois homens começaram uma briga.
Ainda conforme a corporação, o cabeleireiro conseguiu tomar a arma e atirou contra o homem, que não resistiu e caiu. Ele foi atingido por duas vezes na região do peito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local e constatou que ele já estava morto. A Guarda Municipal e a Polícia Militar preservam o local até a chegada da perícia.
O homem que morreu ainda não foi identificado, mas, segundo a GCM, ele estava em período de “saidinha” do sistema prisional há poucos dias. O autor dos tiros não se apresentou às autoridades até esta publicação.
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…