Dois homens vestidos com uniforme da Polícia Civil foram impedidos de entrar em um condomínio de luxo nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo, após o porteiro do condomínio desconfiar da dupla.
O funcionário do prédio teria dito que chamaria um desembargador que mora no local para acompanhar a visita, momento em que os suspeitos foram embora.
A ação foi registrada por uma câmera de segurança (veja vídeo abaixo). Um dos homens chega à entrada do condomínio com um papel na mão e toca a campainha. Em seguida, seu parceiro aparece nas imagens.
Pouco mais de um minuto depois, após a suposta negativa do porteiro, eles entram na falsa viatura — que é toda adesivada com a identidade visual da Polícia Civil — e vão embora.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a polícia analisa as imagens e trabalha para identificar os autores e esclarecer o caso. “A equipe de investigação da unidade também está em contato com outras unidades policiais para troca de informações sobre os fatos ocorridos envolvendo a suposta viatura em outras regiões”.
A ocorrência foi registrada pelo 70º Distrito Policial, em Sapopemba, na Zona Leste da capital.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…