A empresa de peças demitiu nesta quinta-feira (24), o entregador, que agrediu de maneira covarde, o cão do TCA (Transporte Coletivo de Araras) “Fubá” na tarde da última quarta-feira na garagem de ônibus da empresa, localizada no Jardim Cândida, em Araras. A prefeitura de Araras divulgou uma nota de repúdio (veja abaixo).
O caso teve bastante repercussão, inclusive a intervenção do deputado federal, delegado Bruno Lima, um defensor da causa animal, que exigiu providências das autoridades em relação à agressão.
A agressão ao mascote “Fubá” foi flagrada por uma câmera de segurança do TCA. Quando o entregador se preparava para deixar o local, “Fubá” se aproximou e começou a latir, o entregador desceu da moto e chutou o cão de forma violenta.
O episódio causou grande comoção na municipalidade. Um boletim e ocorrência foi registrado. O entregador responderá por maus tratos de grau leve ou média. A multa varia de R$ 200 a 4 mil reais.
Comunicado: TCA toma medidas legais sobre maus-tratos a cachorro na garagem da Autarquia
Diante do ocorrido nas dependências da garagem do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), quando um colaborador de uma empresa terceirizada fornecedora de peças para a Autarquia foi flagrado cometendo maus-tratos a um cachorro, o TCA vem a público esclarecer que sua direção já tomou todas as providências legais cabíveis.
A Administração Municipal repudia qualquer tipo de violência contra animais.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…