O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez a primeira aparição na internet após o acidente na BR-153. “Está inteiro, nosso milagre, nosso livramento. Já está dando trabalho, mas a gente quer agradecer”, disse Natália, esposa de Zé Neto.
“Graças a Deus, gente. Obrigado pelas orações, pelo carinho de todos vocês. Estou aqui”, complementou o cantor, que também estava acompanhado da mãe, um amigo e do parceiro de palco, Cristiano.
No período da manhã, a influenciadora digital disse que o cantor conseguiu andar pela primeira vez desde o acidente. No Instagram da dupla, Cristiano brincou sobre a sensação de Zé Neto ser “moído em um liquidificador” e tentar salvar um gambá, em referência a um animal que teria aparecido no trecho onde o acidente aconteceu, na BR-153, em Fronteira (MG).
“Não sei o que foi pior, cara. Vou falar para vocês, só tenho a agradecer as orações de cada um de vocês. Não estou acompanhando muito, estou sem celular.” “Tem muita gente que te ama”, complementou Cristiano, que também agradeceu as orações (assista ao vídeo abaixo).
Conforme o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia, Paulo Cesar Espada, tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar – lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, além fraturas em três costelas e corte no braço.
O último boletim médico de Zé Neto, emitido na manhã desta sexta, informou que não há previsão de alta hospitalar. O cantor está consciente e estável. “Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, descreveu um trecho do boletim.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…