Cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Limeira identificaram na manhã desta segunda-feira (5) um caminhão que supostamente transportava drogas escondida em meio a carga. O caminhão que tem placas de São José do Rio Preto/SP está carregado com móveis e está sendo encaminhado para um local e terá a carga removida pelos agentes da GCM e Polícia Militar que acompanham essa ação, para averiguação do material. O entorpecente ainda não foi localizado, porém dois cães sinalizaram presença de substâncias ilícitas no veículo.
Operação flagra três caminhões com excesso de altura
Fiscalização aborda caminhões no anel viário de Limeira
Os agentes acreditam que haja drogas escondidas no veículo pois dois dos cães farejadores sinalizaram para o caminhão ao serem utilizados na ação. Essa é a terceira semana que a “Operação Medida Certa”, que visa coibir a circulação de caminhões na cidade com altura superior a máxima regulamentada, que é de 4,4 metros, é realizada em Limeira.
A ação tem iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Departamento de Fiscalização Tributária. A ação integrada ocorre depois de alguns registros de caminhões, com excesso de altura que passam e danificam fios, normalmente de internet ou de telefone.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…