Um munícipe de Araras, Davi de Pádua, se revoltou com o tamanho da fila que se formou na última sexta-feira (21) na agência da Caixa Econômica Federal. Ele divulgou um vídeo em que aparece os clientes em uma ampla fila do lado de fora da agência revoltados com a demora no atendimento.
De acordo com a lei municipal, o tempo máximo de atendimento ao cliente é de 15 minutos contados a partir do momento em que ele tenha entrado na fila de atendimento. Em caso de descumprimento a agência está sujeita a advertência, multa e até suspensão do alvará. Segundo apurou o Portal RCA1 a Caixa Econômica Federal de Araras já foi notificada por descumprir o tempo máximo do atendimento que é de 15 minutos.
Além da demora no atendimento, os clientes ficam expostos ao sol e chuva. O vereador José Roberto Apolari criticou a Superintendência da Caixa pelo descaso e solicita que uma nova agência seja instalada em Araras, na Região Leste da cidade. “É revoltante o que a Caixa Econômica Federal faz com os clientes, temos que ter uma nova agência urgente em Araras para atender a grande demanda da população”, disse.
De acordo com o vereador, a atual agência oferece risco à população. “Eu já denunciei e farei isso agora no Ministério Público, o prédio está irregular e não tem alvará de liberação para funcionamento do Corpo de Bombeiros, se pegar fogo este prédio, morre todo mundo, igual ocorreu na boate Kiss em Santa Maria-RS, isso é muito sério”, disse.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…