A famosa dupla de ataque do Uruguai formada por Cavani e Suárez esteve em campo, mas não conseguiu balançar a rede na estreia da Copa do Mundo do Catar. A seleção bicampeã mundial ficou no 0x0 diante da Coreia do Sul, na manhã desta quinta-feira (24), no estádio Cidade da Educação.
O espetáculo válido pelo Grupo H deixou bastante a desejar e foi o quarto desta edição do Mundial em que os torcedores não comemoraram gols. Apesar da busca pela vitória das duas seleções, faltaram emoção e criatividade no jogo.
As melhores oportunidades da equipe sul-americana surgiram com Godín e Valverde, que colocaram a redonda na trave. Pela Coreia do Sul, a melhor chance de abrir o marcador foi com Heung-Min Son. Jogador do Flamengo, Arrascaeta não entrou em campo para defender a seleção uruguaia.
O Uruguai volta a campo na segunda-feira (28), às 16h, quando enfrenta Portugal, no estádio Lusail. A Coreia do Sul também faz seu segundo jogo da fase classificatória no mesmo dia, só que mais cedo, às 10h, contra Gana, no estádio Cidade da Educação.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…