A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) “Elisa Sbrissa Franchozza”, em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e Santa Casa de Misericórdia, implantou protocolos de atendimento em casos de violência aguda, crônica, sexual, psicológica e bullying contra crianças e adolescentes.
As medidas têm como objetivo entender, assegurar e proteger a integridade dessas crianças e adolescentes, implantando um fluxo de informações para que haja a proteção e amparo dessas pessoas.
“Nesse primeiro contato, a assistente social da Santa Casa, Ana Maria Campagnollo, repassou os protocolos usados pela instituição, para que o serviço implantado aqui na UPA seja realizado de modo humanizado e efetivo no acolhimento. A unidade está preparada para receber essas vitimas”, explicou a diretora da UPA, Silvia Barreto.
Participaram da reunião para definir diretrizes a coordenadora de Enfermagem, Lilian Dias, e a coordenadora da Recepção da UPA, Detty Fontana. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-5112 (UPA Araras).
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…