A Faculdade de Odontologia da Unicamp decretou na tarde deste domingo (20) luto oficial de três dias pela morte da estudante Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, baleada durante confusão em uma festa sertaneja em Piracicaba (SP). O evento terminou com duas mortes e duas pessoas feridas. Ninguém foi preso.
Heloise era aluna do 5º ano da faculdade de Odontologia e, em nota, o diretor Flávio Henrique Baggio Aguiar disse que a morte da jovem “chocou a todos”.
O corpo de Heloise foi velado e sepultado no final da tarde deste domingo, em Elias Fausto. Já o corpo de Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, foi sepultado às 17h, em Piracicaba.
A confusão
A confusão que terminou com dois jovens mortes e outras duas pessoas feridas aconteceu na festa “Fervo”, que tinha como atração principal o show dos sertanejos Hugo & Guilherme. O evento foi no distrito Unileste.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o show principal ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas não foi socorrida e buscou atendimento médico por meios próprios. Ela foi medicada e liberada.
Uma terceira pessoa, um jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. Segundo depoimento do sobrevivente, ele não conhecia as outras duas vítimas. Ele disse que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.
Já a irmã do jovem que morreu informou que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.
A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) vai investigar o crime.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…