Categories: Esportes

União x Catanduva: final da Bezinha no Herminião deverá bater recorde de público

O Estádio Hermínio Ometto estará pulsando neste sábado (30) na final do Campeonato Paulista Sub-23, popular Bezinha. É que a diretoria do time ararense vendeu de maneira antecipada mais de 5 mil ingressos. A expectativa é que os jogadores do União encontrem um apoio incondicional nas arquibancadas, uma vez, que o time de Araras está em busca de mais um título para a sua galeria de troféus.

Uma vez confirmada mesmo essa quantidade de torcedores logo mais no Herminião, este será o recorde de público do Campeonato Paulista Sub-23. Os ingressos para a cadeira cativa estão esgotados. Haverá venda de ingresso para arquibancada nas bilheterias do estádio antes do jogo ao preço de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada. Os portões do Estádio Herminião Ometto estarão abertos a partir das 13h.

Na cidade de Catanduva também há uma movimentação de torcedores que virão acompanhar a decisão no Estádio Hermínio Ometto, assim como aconteceu no jogo de ida da final no Estádio Silvio Salles, quando a torcida União Alviverde esteve presente.

União e Catanduva se enfrentarão, às 15h, neste sábado (30). Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer fica com a taça de campeão.

Vale ressaltar que as duas equipes já garantiram o acesso a Série A3 do Paulista em 2024. Este foi o terceiro acesso da história do União, que antes havia subido da Série A3 para a Série A2 em 1981 e da Série A2 para a Série A1 em 1987, sendo campeão naquela oportunidade. Além deste título, o União já foi campeão brasileiro da Série C e da Série B.

A Partida terá transmissão ao vivo pela TV FPF na página do Futebol Paulista no Youtube com a narração de Léo Bauer, comentários de Nilsinho Zanchetta. O comando da transmissão é da equipe da Tribenet Live TV que tem o comando de Emerson Küil e Alexandre Bispo. Cinegrafista Tony e diretor de imagem Binho.

O União deverá jogar com: Orlando, Ramirez, Gabriel Mancha, Miguel Alcântara e André; Borges, João Mafra e Valdivia; Jhoninha, Léo Souza e Wemerson (Toninho).

O Catanduva não terá nenhum desfalque para a decisão, por isso, o técnico Ivan Canela deverá repetir a mesma formação que jogou o primeiro duelo da final com: Mandela; Romaílson, Lucão, Rodrigo e Mococa; Deyvid, Michelon e Thiaguinho; Bruno Ribeiro, Paulo Vinícius e Uéslei.

O arbitro da grande decisão será o experiente Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Mauro André Freitas e Izabele de Oliveira.

Clique abaixo e assista:

 

adminn

Recent Posts

GCM de Araras firma convênio que garante botão de pânico gratuito a comerciantes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…

9 horas ago

Araras já tem mais de 2 mil casos de dengue em 2025

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…

10 horas ago

União São João está no grupo 2 da Copa Paulista; competição começa no dia 15 de junho

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…

10 horas ago

Enem 2025: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 25 de abril

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou nesta segunda-feira, 14…

13 horas ago

Exportações brasileiras de ovos quase dobram no 1º trimestre de 2025, impulsionadas por demanda dos EUA

As exportações brasileiras de ovos, tanto in natura quanto processados, registraram um crescimento expressivo no…

13 horas ago

Greve dos médicos peritos do INSS chega ao fim e atendimentos são retomados

Após acordo firmado com o Ministério da Previdência Social, os médicos peritos federais do INSS…

14 horas ago