O União São João entrou em campo neste sábado (30) com uma faixa pedindo justiça pela morte da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, que foi brutalmente assassinada na quarta-feira (27). “Todos juntos contra a violência da mulher! Araras clama por justiça!”, dizia o cartaz. A equipe de Araras (SP) foi campeã Campeonato Paulista Sub-23, a Bezinha, no Estádio Hermínio Ometto.
A morte da dentista chocou a cidade do interior paulista que tem pouco mais de 130 mil habitantes. Bruna foi violentamente agredida no rosto, antes de ser carbonizada na casa em que morava. Até o momento, ninguém foi preso e o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
O crime
Segundo a Polícia Militar, a mãe da dentista estranhou que a filha não dava notícias. Diante disso, ela foi até a casa e encontrou o quarto do imóvel em chamas.
A mãe chamou o Corpo de Bombeiros que controlou o fogo e identificou o corpo da dentista carbonizado. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Limeira, liberado para o velório, mas depois precisou voltar para o órgão para passar por novos exames.
Bruna era formada em odontologia e psicologia e exercia o cargo de coordenadora da pós-graduação na São Leopoldo Mandic da unidade de Araras.
Severamente agredida
Segundo o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, a polícia aguarda o resultado de um exame necroscópico para saber exatamente como a vítima morreu. “Ela foi severamente agredida. O rosto estava completamente deformado por fraturas. Tinha uma costela fraturada”, contou o delegado.
A Polícia Civil informou que trabalha com várias possibilidades e versões.
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…