Com dois gols no segundo tempo, um golaço de Jhoninha e outro de Toninho, o União São João de Araras venceu o maior rival, o Mogi Mirim, por 2 a 0, na manha deste domingo (7), no Estádio Chico Vieira em Itapira, uma vez que o Estádio Vail Chaves em Mogi Mirim segue interditado.
O time comandado pelo técnico João Batista foi superior ao rival durante toda a partida. Depois de um primeiro sem gols, porém, com algumas chances criadas, o União voltou para o segundo tempo mais agressivo e conseguiu concluir em gols as chances construídas. O primeiro gol foi marcado por Jhoninha, que driblou o adversário dentro da área passando o pé em cima da bola e marcou um golaço. O segundo gol foi marcado pelo artilheiro Toninho, que recebeu de Valdivia e chutou com precisão sem chances para o goleiro adversário. Toninho, camisa 9 do União, assumiu a artilharia da competição com três gols marcados em três jogos.
O União de Araras segue invicto na competição, foram três jogos e sete pontos conquistados, sendo duas vitórias contra São Carlos e Mogi Mirim e um empate na estreia contra o São Carlos.
Nos demais jogos da rodada o Grêmio São Carlense venceu o clássico contra o São Carlos, por 1 a 0 e o XV de Jaú derrotou o Independente em Limeira, por 2 a 1. Com isso, o União é líder absoluto com 7 pontos, seguido por XV de Jaú e São Carlense com 6, Independente 4, São Carlos 3 e Mogi Mirim o lanterna sem nenhum ponto. Vale lembrar que os quatro melhores times avançam à próxima fase.
O próximo jogo do União de Araras será contra o Grêmio São Carlense, sábado (13), às 17h, fora de casa.
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…