Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Conchal, após tentarem pular o muro de uma residência para furtar uma motocicleta anunciada para venda em uma rede social. Um quarto suspeito conseguiu fugir.
Segundo informações, os PMs receberam a denúncia de que três rapazes estariam tentando invadir um imóvel. Eles foram até o local dos fatos e ao chegarem notaram que um dos ladrões havia sido detido pela GCM. Já em buscas pelas proximidades, os policiais conseguiram prender outros dois homens que tentavam fugir pulando os muros de outras residências. Um quarto suspeito conseguiu fugir, mas acabou deixando os seus documentos pessoais dentro de um automóvel, que estaria usando para cometer o crime.
Questionados, os rapazes confessaram serem de Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo/SP, e que estariam em Conchal para cometer o crime, pois tinham a informação da venda da motocicleta por meio de redes sociais.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três, que foram levados para a Delegacia de Polícia de Araras, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…