O tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ), Thaynã Higor, de 25 anos, foi morto a tiros por um homem em frente a um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (12).
Segundo as autoridades, o paratleta foi a primeira vítima do atirador, que invadiu o estabelecimento e matou outro homem.
Thaynã Higor estava aguardando um transporte quando foi abordado pelo criminoso, por volta das 23h, em frente ao restaurante Katsuya, localizado na avenida Marechal Mallet.
Após o disparo, três clientes que estavam no restaurante se assustaram e tentaram sair do local. Em seguida, o atirador apontou a arma para os clientes, que voltaram correndo para o comércio.
Depois, o atirador entrou no restaurante e apontou a arma para outros clientes. O homem atirou mais uma vez e matou um idoso de 67 anos.
Ainda de acordo com a administração municipal, o autor dos tiros fugiu em direção à Avenida Ecológica. Ele foi perseguido por moradores e entrou em uma pizzaria, onde fez reféns. No local, os policiais militares conseguiram prender o criminoso, que foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…