A triatleta ararense, Luisa Baptista, de 29 anos, foi transferida do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) para o hospital particular São Luiz Itaim, na noite desta quinta-feira (18).
Conforme boletim médico do HC divulgado nesta sexta (19), Luisa dará seguimento ao seu tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva. Ela estava no hospital da USP desde o dia 25 de dezembro após ter sido atropelada por um motociclista no dia 23 de dezembro, em São Carlos.
“Ao longo dos 25 dias de internação no Instituto Central do HCFMUSP, a paciente recebeu toda a assistência em alta complexidade, chegando a passar por terapia de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) e ventilação mecânica. Nos últimos dias, tem apresentado evolução clínica satisfatória, com melhora progressiva, tornando viável a transferência para a unidade de saúde da rede privada”, informou o novo boletim.
Em 31 dezembro, o HC divulgou que a triatleta havia sido retirada da ventilação mecânica e respirava sem a ajuda de aparelhos.
Fonte: G1
Cerca de 260 mil veículos deven passar pelas rodovias que cortam a cidade de Araras…
Na noite de segunda-feira (15), uma residência localizada na Rua Gandhi, no bairro Vila Zarif,…
Confira as oportunidades: Auxiliar geral – Ensino médio completo, ser proativo, saber trabalhar em equipe,…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…