A triatleta ararense, Luisa Baptista, de 29 anos, foi transferida do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) para o hospital particular São Luiz Itaim, na noite desta quinta-feira (18).
Conforme boletim médico do HC divulgado nesta sexta (19), Luisa dará seguimento ao seu tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva. Ela estava no hospital da USP desde o dia 25 de dezembro após ter sido atropelada por um motociclista no dia 23 de dezembro, em São Carlos.
“Ao longo dos 25 dias de internação no Instituto Central do HCFMUSP, a paciente recebeu toda a assistência em alta complexidade, chegando a passar por terapia de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) e ventilação mecânica. Nos últimos dias, tem apresentado evolução clínica satisfatória, com melhora progressiva, tornando viável a transferência para a unidade de saúde da rede privada”, informou o novo boletim.
Em 31 dezembro, o HC divulgou que a triatleta havia sido retirada da ventilação mecânica e respirava sem a ajuda de aparelhos.
Fonte: G1
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…