Uma pessoa morreu e pelo menos outras doze ficaram feridas numa briga entre torcidas organizadas do Cruzeiro e do Palmeiras na madrugada deste domingo. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre os feridos, duas pessoas tiveram ferimentos por arma de fogo. A vítima fatal teve 70% do corpo queimado.
O confronto aconteceu na altura do quilômetro 65 da Rodovia Fernão Dias, sentido Belo Horizonte, município de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a PRF, os torcedores do Cruzeiro voltavam de Curitiba, no Paraná, depois de terem assistido a partida contra o Atletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, em que o time mineiro perdeu de 3×0. O Palmeiras enfrentou o Fortaleza, na capital paulista, empatando por 2×2.
Os ônibus que levavam os cruzeirenses foram interceptados pela torcida organizada do Palmeiras. Um veículo foi incendiado e o outro teve os vidros quebrados com pedaços de madeira. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. Segundo a PRF, os integrantes das torcidas organizadas que se enfrentaram são da Máfia Azul, do Cruzeiro, e da Mancha Verde, do Palmeiras.
As vítimas foram levadas por ambulâncias para o Pronto Socorro Anjo Gabriel, em Mairiporã.
Fonte: Extra
Faleceu na cidade de Rio Claro nesta quarta-feira,20, padre Jocelir Léo Vizioli, do Santuário de…
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal por tráfico de drogas no bairro José…
O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra será celebrado como feriado nacional pela…
Confira abaixo o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra (20 de novembro):…
A Prefeitura de Araras esclarece que não é verdade que o São Luiz Saúde suspendeu…
Por 11 votos a zero, os vereadores da Câmara Municipal rejeitaram o Projeto de Lei…