Dois criminosos morreram durante confronto com a polícia momentos após assaltarem uma transportadora na cidade de Mogi Guaçu (SP), na noite de sexta-feira (15). A perseguição teve início na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), e acabou no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP). Um terceiro assaltante também ficou ferido, mas foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a perseguição começou depois que policiais avistaram um carro com quatro ocupantes em alta velocidade. Ao perceber a viatura da polícia, o condutor do veículo com os criminosos aumentou a velocidade na tentativa de fuga.
Os policiais solicitaram parada, mas os suspeitos seguiram em alta velocidade pela rodovia. Em determinado momento, os criminosos arremessaram, pela janela do carro, malotes de dinheiro que haviam sido roubados da transportadora em Mogi Guaçu.
Em seguida, ainda de acordo com a polícia, o grupo atirou contra os agentes. Houve uma troca de tiros e três deles foram baleados, sendo que dois morreram. O quarto criminoso conseguiu fugir.
Uma arma de fogo foi apreendida e a polícia conseguiu recuperar os malotes de dinheiro jogados pelos criminosos, avaliados em R$ 29.587.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…