Categories: Polícia

Suspeitos de assalto morrem em Santa Rita do Passa Quatro após atirar contra policiais militares

Dois suspeitos de assalto morreram baleados em Santa Rita do Passa Quatro (SP), na tarde de quinta-feira (15), após atirarem contra policiais militares, que revidaram. Um criminoso foi preso.

O confronto aconteceu no prédio da antiga cadeia pública no distrito de Santa Cruz da Estrela, onde os jovens de 17 e 19 anos se esconderam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os suspeitos para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, mas eles não resistiram e morreram.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os três suspeitos roubaram uma casa em Porto Ferreira (SP) e fugiram levando um carro, modelo Audi A3, e uma moto.

Policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhavam a área rural de Tambaú (SP) quando foram acionados para dar apoio ao policiamento da área após o roubo.

Fuga
De acordo com o B.O., a PM localizou o carro em Tambaú e fez o acompanhamento. No distrito de Santa Cruz da Estrela, o suspeito que dirigia perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. Dois jovens saíram e fugiram por uma mata.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou à equipe que os suspeitos estariam escondidos dentro da antiga cadeia pública. Testemunhas ouviram barulhos e vozes no local.

Com um escudo balístico, os policiais do Baep entraram no local e foram recebidos com tiros. Os PMs revidaram e atingiram os suspeitos, que foram desarmados. O socorro foi acionado.

Armas
Segundo a polícia, com o jovem de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Duas munições estavam deflagradas e quatro estavam intactas.

Já com o outro jovem foi encontrada uma pistola calibre 765, com a numeração suprimida, carregador da arma com cinco munições intactas e R$ 1.017roubados na casa em Porto Ferreira.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas reconheceram os suspeitos e contaram que foram amarradas pelos assaltantes durante o roubo.

Os policiais constataram que os dois jovem tinham passagens por diversos crimes na região de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro, onde a ocorrência foi registrada.

adminn

Recent Posts

Caso Bruna Angleri: advogado divulga atualizações do processo de feminicídio em Araras

O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…

16 horas ago

Técnico de enfermagem portador de HIV é indiciado sob suspeita de estuprar pacientes e filmar abusos

A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…

17 horas ago

PL que proíbe celulares em escolas de SP é aprovado; veja como fica

Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…

24 horas ago

Homem que morreu em explosão perto do STF em Brasília foi candidato a vereador pelo PL e alertou sobre atentado

O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…

1 dia ago

Auxiliar de escritório, motorista carreteiro e operador de prensa estão entre as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araras nesta quinta-feira (14)

Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…

1 dia ago

Confira as notas de falecimentos em Araras desta quinta-feira (14)

Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…

1 dia ago