Um homem suspeito de estuprar uma criança de quatro de idade foi liberado após ser preso pela Polícia Militar e prestar depoimentos na Delegacia de Araras. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17).
Segundo informações, policiais militares estavam em patrulhamento, quando acionados via Copom para atendimento de ocorrência de possível estupro de vulnerável pelo bairro José Ometto II, zona leste de Araras. No loca, os policiais foram informados pelo pai da vítima de que sua filha de quatro anos estava com dores na barriga e região da genitália, apresentando também febre e mal estar. A criança, que estava aos cuidados da avó no momento dos fatos, relatou que foi tocada por um rapaz, cujo nome tem as iniciais de M.A.
Após isso, o pai da vítima indicou onde estaria o autor, sendo este localizado e abordado de imediato. Ele já apresentava algumas lesões no rosto e ao ser indagado negou ter cometido tal crime.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado para responder o crime por inquérito.
A diretoria do União São João confirmou a permanência do técnico Raphael Pereira para a…
A prova do Processo Seletivo nº 002/2024 de estágio remunerado acontece no próximo dia 24…
A operação desencadeada pela Polícia Militar Ambiental tem como principal objetivo proteger a fauna aquática…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (09) R$ 200 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (07),…
O prefeito eleito Irineu Marreto (PSD), disse que é contrario à concessão do transporte urbano…
Gusttavo Lima, de 35 anos, passou por uma mudança no visual e decidiu ficar com…