A Polícia Militar um homem suspeito de assassinar uma mulher de 51 anos com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na manhã do último domingo (30), na residência da vítima, localizada na Rua Marcos Roberto de Jesus, e teria sido motivado por uma cobrança de dívida no valor de R$ 600.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito e sua companheira foram até a casa da vítima para cobrar o valor. Após uma discussão, o homem teria voltado ao carro, pegado uma faca e retornado ao imóvel. No local, ele tentou agredir o neto da vítima, um adolescente de 15 anos, que sofreu ferimentos leves na cabeça e na nuca. Em seguida, ele desferiu um golpe no pescoço da mulher, que não resistiu aos ferimentos.
O casal fugiu logo após o crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Leme, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Após diligências, a Polícia Militar localizou o casal em um sítio na zona rural do bairro Souza Queiroz. No imóvel, estavam ainda três crianças. Ambos foram abordados e confessaram participação no crime. Os policiais encontraram bolsas com roupas prontas para fuga, e dois celulares foram apreendidos.
O casal foi conduzido à Santa Casa para realização de exame cautelar e, em seguida, encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
A Arteris Intervias realiza, a partir desta sexta-feira (04), obras de manutenção na parte superior…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta nesta terça-feira (1º) sobre uma…
A campanha de vacinação contra a influenza (gripe) já começou em Araras nesta quinta-feira, 3…
Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar cabos elétricos de uma empresa de…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (03) R$ 51 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (01),…
A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que a classificação…