O jovem Juliano Silva, de 23 anos, que estava foragido após matar Guilherme Caique, de 20, e golpear com canivete mais três homens em Apiaí, no interior de São Paulo, foi preso. A prisão por homicídio qualificado e três tentativas de homicídio por motivo fútil ocorreu dez dias após o crime. O suspeito foi capturado em Itapetininga (SP).
O crime aconteceu em uma chácara no bairro Campininha, na noite do dia 25 de setembro. Além de Guilherme, que morreu no local, outras três vítimas foram socorridas, com 18, 20 e 21 anos, sendo uma mulher, a mais nova e namorada de Guilherme, e dois homens.
De acordo com o delegado do caso, Valmir Oliveira, o Juliano foi preso na última quarta-feira (5), em Itapetininga (SP), por policiais de Apiaí, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na última semana.
Oliveira relatou que Juliano foi capturado quando compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga para fazer exame de corpo de delito, pois também ficou ferido na briga. O delegado não afirmou para qual Centro de Detenção Provisória (CDP) o criminoso foi levado, apenas que deve ter sido encaminhado para a região de Sorocaba.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…