Uma servidora pública de Leme (SP) postou vídeos e fotos no Facebook durante a invasão terrorista ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF), no domingo (8). Eliane Navarro aparece do lado de fora das dependências, mas escreveu: ‘acabamos de invadir’.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que a funcionária estava em seu dia de descanso, “não havendo nada que ligue seus atos à Prefeitura do Município de Leme”. Disse ainda que, caso ela tenha cometido algum ato de terrorismo, “caberá às instâncias superiores ou investigativas a apuração e também as providências cabíveis”.
Postagem de foto e vídeo
Agente administrativo da Prefeitura de Leme desde 2011, Eliane, conhecida como Lika, postou as imagens nos stories no domingo, durante o ato terrorista. As publicações não estão mais disponíveis. Segundo o portal da transparência da administração municipal, ela recebe salário de R$ 1.827.
“Acabamos de invadir e retomar o poder do STF. Nossa bandeira estendida, a luta, bomba, porrada, mas conseguimos. Forças Armadas, agora é com vocês”, afirmou no vídeo postado. Não há informações se ela foi detida ou se voltou para Leme. A assessoria não soube informar se ela foi trabalhar nesta segunda (9).
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…