A Secretaria Municipal da Saúde renovou o convênio com o Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior” (CEREN – São Leopoldo Mandic), aumentando para 75 as vagas no Centro de Integração Autista (CIA).
“Os atendimentos são voltados às pessoas que não tem condições financeiras e precisariam procurar por convênio ou particular. É preciso ter encaminhamento médico”, esclarece Viviane Borelli, coordenadora administrativa do CEREN.
O Centro trabalha com a análise do comportamento aplicada (ABA, em inglês applied behavior analysis). “Ela visa aprimorar os comportamentos socialmente relevantes dos indivíduos, ou seja, habilidades que estão em déficits ou excesso comportamentais”, explica à psicóloga e supervisora, Juliana Granziol.
Para realizar os atendimentos, o local conta com uma equipe multidisciplinar com terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, fisioterapeuta e neuropediatra.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3541-0349 ou no CEREN, localizado na Rua das Palmas, S/N, Jd. Nova Olinda.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…