O Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras iniciou um novo método de cobrança para as faturas de água em aberto há mais de 30 dias: ligação telefônica para pessoas que estão com uma ou duas contas em atraso.
O objetivo principal é alertar os consumidores quanto à existência do débito e reduzir a inadimplência, segundo o presidente executivo do Saema, José Carlos Martini Jr., “Essa medida visa alertar as pessoas que costumam manter os pagamentos em dia e provavelmente se esqueceram de pagar essas contas e nem perceberam que estão com débito perante o Saema, para que assim possam regularizar a situação”.
As ligações serão realizadas para fazer o alerta e possibilitar que os munícipes fiquem totalmente em dia com a autarquia.
Nenhum dado pessoal será solicitado e qualquer pagamento para a regularização do débito deverá ser feito exclusivamente por guia a ser obtida no escritório de atendimento (Rua José Bonifácio nº 645) ou por meio da agência virtual (www.saema.com.br).
Caso o consumidor tenha dúvidas quanto à autenticidade da ligação, deve entrar em contato pelo telefone 19 – 3543 55 15
A Guarda Civil Municipal de Araras deteve na noite deste sábado (14) um homem suspeito…
Um homem de 74 anos foi encontrado morto em sua residência na manhã deste domingo…
WALQUIRIA RODRIGUES: Aos 54 anos, divorciada. Residia no bairro Chácara Daltro. Falecimento: 15/06/2025 - Sepultamento:…
Milhares de torcedores do Palmeiras protagonizaram uma grande mobilização em Nova York neste sábado (14),…
Após dias gelados, a cidade de Araras (SP) deve enfrentar uma semana de tempo firme,…
Um motociclista morreu em Rio Claro (SP) após atingir a traseira de uma carreta, na…