A Romu Ostensiva da Guarda Civil Municipal (Romu) realizou a prisão de um casal que estava com cheques roubados de uma vítima de sequestro-relâmpago em Araras. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (18).
Segundo informações da corporação, os GCMs receberam a informação de um roubo possivelmente mediante a um sequestro por volta das 8h, no qual foram subtraídas a quantia de R$ 8 mil em dinheiro e mais quatro folhas de cheque assinadas pela vítima, que inclusive havia sido libertada próximo a um supermercado na avenida Dona Renata. Em buscas pelas proximidades, os guardas receberam a denúncia de que os possíveis sequestradores estavam em uma lotérica na avenida Loreto tentando trocar as folhas de cheque. Ao chegaram ao local eles abordaram um indivíduo que havia passado duas folhas no caixa, além de uma mulher que aguardava do lado de fora e com ela encontrada mais duas folhas, que estavam em sua bolsa. Cada cheque estava preenchido com o valor de R$ 2 mil.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Araras. Lá a vítima confirmou que as folhas de cheque a pertencia, mas não conseguiu identificar os possíveis autores do roubo. No entanto, a dupla permaneceu presa à disposição da Justiça.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…