Nayn José Sales, réu no caso do atropelamento da triatleta Luisa Baptista, envolveu-se em uma briga familiar na noite de quinta-feira (13) no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos. Durante o conflito, ele teria esfaqueado o filho de seu padrasto, um vidraceiro de 23 anos, que foi atingido no peito e levado à Santa Casa de São Carlos, onde está em estado estável.
Segundo relatos, a discussão começou após desentendimentos entre a mãe de Nayn e seu padrasto. Nayn afirmou que foi acolher a mãe após a discussão, momento em que seu padrasto teria tentado atropelá-lo e agredi-lo com um facão. Em seguida, ele encontrou o filho do padrasto, com quem iniciou uma briga que resultou no esfaqueamento. Nayn alegou ter sido golpeado com um soco antes de reagir.
Após prestar esclarecimentos no plantão da Polícia Civil, Nayn foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelo 1º Distrito Policial de São Carlos.
Nayn José Sales é acusado de tentativa de homicídio por dolo eventual no caso do atropelamento da triatleta Luisa Baptista, ocorrido em dezembro de 2023. Recentemente, a Justiça de São Carlos decidiu que ele irá a júri popular por esse caso.
O mês de fevereiro de 2025 tem registrado um volume de chuvas abaixo da média…
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas no…
Um motociclista de 33 anos morreu após bater em um ônibus rural estacionado em Leme…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (22) R$ 120 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (20),…
MARIA ANA CORDEIRO POLLO, 80 anos, viúva. Residia no bairro Jardim Fátima. Falecimento: 22/02/2025. Sepultamento:…
O governo federal está avaliando estratégias para conter a alta nos preços de produtos essenciais,…