Um professor foi morto a tiros em frente a uma escola de Sumaré (SP) na manhã desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, Michel Herdeiro Nascimento, de 51 anos, estava chegando para trabalhar quando foi abordado por criminosos.
O crime ocorreu na Rua Santa Clara. Imagens do circuito de segurança mostram que a vítima estava em uma motocicleta e se preparava para entrar no estacionamento quando dois homens, que seguiam em outra moto logo atrás, se aproximaram e dispararam.
O professor teve a morte confirmada ainda no local. De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram fugir sem levar nada. Equipes da polícia foram acionadas para o endereço e o caso deve ser registrado como homicídio.
Por meio de nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc) disse que repudia qualquer tipo de violência. Informou ainda que lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos do docente. Segundo a pasta, as aulas na Escola Estadual Wadih Jorge Maluf estão suspensas nesta quarta.
“Profissionais do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP), juntamente com psicólogos do programa Psicólogos nas Escolas, prestarão todo apoio à comunidade escolar”. Por fim, afirma que a Diretoria de Ensino e a gestão escolar estão à disposição das autoridades e colaborando com a investigação.
Fonte: G1
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…