Depois da morte de um morador de rua na madrugada do último sábado (12) na Praça Barão de Araras, a Guarda Civil Municipal reforçou a segurança no Centro da cidade e tomou medidas mais enérgicas para garantir a segurança da população de bem que circula pela região central do município.
Na tarde da última segunda-feira (14), equipes da Guarda Civil Municipal fizeram uma “Operação Saturação” para averiguar a situação desses transeuntes que ficam alojados na Praça Monsenhor Quércia, no Calçadão.
Os agentes orientaram os moradores em situação de rua e forneceram passagem de ônibus para que eles voltassem ao destino de moradia deles.
Durante a abordagem, ficou constatado que um morador de rua tem a seu desfavor um mandado de prisão por furto. Por isso, ele recebeu voz de prisão e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Sobre a operação realizada na região central da cidade, o repórter Corujão da Rádio Clube Ararense 101,7 falou com o Subinspetor Gomes, que deu detalhes da ocorrência. Clique no link abaixo e ouça:
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…