Depois da morte de um morador de rua na madrugada do último sábado (12) na Praça Barão de Araras, a Guarda Civil Municipal reforçou a segurança no Centro da cidade e tomou medidas mais enérgicas para garantir a segurança da população de bem que circula pela região central do município.
Na tarde da última segunda-feira (14), equipes da Guarda Civil Municipal fizeram uma “Operação Saturação” para averiguar a situação desses transeuntes que ficam alojados na Praça Monsenhor Quércia, no Calçadão.
Os agentes orientaram os moradores em situação de rua e forneceram passagem de ônibus para que eles voltassem ao destino de moradia deles.
Durante a abordagem, ficou constatado que um morador de rua tem a seu desfavor um mandado de prisão por furto. Por isso, ele recebeu voz de prisão e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Sobre a operação realizada na região central da cidade, o repórter Corujão da Rádio Clube Ararense 101,7 falou com o Subinspetor Gomes, que deu detalhes da ocorrência. Clique no link abaixo e ouça:
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…