Neste mês de maio, a Prefeitura intensificou a fiscalização de imóveis – com construção ou não – que estão fora do código de posturas do município. Um deles, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro, começou a ser demolido nesta quarta-feira (29).
“Após diversas notificações e multas ao proprietário, que não foram pagas, e com a não limpeza do local, tivemos que tomar essa atitude”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu. Os moradores e comerciantes que vivem e trabalham próximos ao imóvel também se juntaram em um abaixo-assinado, coletando mais de 40 assinaturas.
No local, havia muitos materiais que propiciam a proliferação do Aedes aegypti, e de animais peçonhentos, como aranhas, ratos e escorpiões. “Não tivemos outra alternativa, não gostaríamos de fazer isso, mas é a nossa responsabilidade. Você que tem a sua propriedade, cuide dela”, conclui o prefeito.
A ação está prevista no Código de Posturas do Município, instituído pela Lei Complementar nº 167 de 7 de janeiro de 2021, mais especificamente no artigo 349. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-1017 (Serviços Públicos) e 3547-3089 (Obras Públicas).
Fonte: Secom/PMA
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…