A Polícia Civil de Americana (SP) prendeu três homens na tarde desta quinta-feira (9) às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré (SP), após localizar uma carreta e recuperar a carga de medicamentos avaliada em R$ 2,5 milhões, roubada em 22 de maio na cidade de Cordeirópolis (SP).
Os produtos foram encontrados após os policiais, que faziam uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Matão, receberam uma denúncia anônima sobre um grupo descarregando uma carga valiosa perto do local.
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados. Eles estavam em veículos com placas de São Paulo.
Os três presos estavam em um carro preto, sendo que um deles era procurado pela Justiça por roubo, tendo sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime.
Segundo a equipe da Dise, os criminosos deixaram o caminhão escondido por um tempo na tentativa de não levantar suspeitas.
O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, e os três serão indiciados por roubo e associação criminosa.
Representantes da empresa reposnsável pelos medicamentos passaram a noite desta quinta na sede da Dise de Americana recolhendo as caixas recuperadas pelos policiais.
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…