O 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior intensificou as ações de combate ao crime em Araras, Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga, promovendo a Operação Cavalo de Aço entre os dias 22 e 23 de fevereiro. O objetivo foi reduzir a incidência de roubos cometidos com o uso de motocicletas, que facilitam a fuga dos criminosos.
Durante a operação, a PM realizou bloqueios estratégicos para fiscalizar motos e condutores, abordando 512 pessoas e vistoriando 414 motocicletas. Como resultado, 34 veículos foram apreendidos e 202 autos de infração de trânsito foram registrados.
A ação foi uma resposta ao aumento de crimes como roubos a veículos, ciclistas e pedestres, onde motocicletas são frequentemente utilizadas pelos criminosos para escapar rapidamente. Com a intensificação da fiscalização, a Polícia Militar busca desestimular a ação de criminosos e aumentar a segurança da população.
A PM reforça seu compromisso com a ordem pública e afirma que continuará atuando com operações preventivas em toda a região, garantindo a tranquilidade dos cidadãos de Araras, Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…