O 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior intensificou as ações de combate ao crime em Araras, Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga, promovendo a Operação Cavalo de Aço entre os dias 22 e 23 de fevereiro. O objetivo foi reduzir a incidência de roubos cometidos com o uso de motocicletas, que facilitam a fuga dos criminosos.
Durante a operação, a PM realizou bloqueios estratégicos para fiscalizar motos e condutores, abordando 512 pessoas e vistoriando 414 motocicletas. Como resultado, 34 veículos foram apreendidos e 202 autos de infração de trânsito foram registrados.
A ação foi uma resposta ao aumento de crimes como roubos a veículos, ciclistas e pedestres, onde motocicletas são frequentemente utilizadas pelos criminosos para escapar rapidamente. Com a intensificação da fiscalização, a Polícia Militar busca desestimular a ação de criminosos e aumentar a segurança da população.
A PM reforça seu compromisso com a ordem pública e afirma que continuará atuando com operações preventivas em toda a região, garantindo a tranquilidade dos cidadãos de Araras, Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.
O torcedor que arremessou uma cabeça de porco no gramado em um clássico entre Corinthians…
O mutirão contra a dengue realizado no último sábado (22), no bairro Parque das Árvores…
O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou nesta segunda-feira (24) a lista…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras apreendeu, na tarde deste domingo (23), uma motocicleta…
O Papa Francisco, de 88 anos, permanece internado no Hospital Gemelli, em Roma, desde 14…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia nesta segunda-feira (24), o pagamento dos benefícios…