Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17), em Rio Claro (SP), em uma operação contra a produção de drogas na cidade.
Os suspeitos estavam em dois imóveis. Em um deles havia 380 pés de maconha, além de flores e sementes da planta. Um jovem de 26 anos foi preso.
No outro imóvel, no Jardim Palmeiras, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de um laboratório para a produção de haxixe. Um homem de 23 anos e uma mulher de 21 foram presos.
De acordo com o delegado seccional de Rio Claro, Paulo Hadich, os imóveis foram localizados devido a uma investigação que já dura quatro meses para o combate à venda de drogas.
Foi a segunda estufa de maconha encontrado em uma semana. Em 8 de outubro, foi localizado um laboratório para produção de drogas e um plantio de maconha dentro de uma casa. Na época, dois homens foram presos em Rio Claro e um em Americana.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) para prestar esclarecimentos e depois serão presos.
Fonte: G1
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…