Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17), em Rio Claro (SP), em uma operação contra a produção de drogas na cidade.
Os suspeitos estavam em dois imóveis. Em um deles havia 380 pés de maconha, além de flores e sementes da planta. Um jovem de 26 anos foi preso.
No outro imóvel, no Jardim Palmeiras, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de um laboratório para a produção de haxixe. Um homem de 23 anos e uma mulher de 21 foram presos.
De acordo com o delegado seccional de Rio Claro, Paulo Hadich, os imóveis foram localizados devido a uma investigação que já dura quatro meses para o combate à venda de drogas.
Foi a segunda estufa de maconha encontrado em uma semana. Em 8 de outubro, foi localizado um laboratório para produção de drogas e um plantio de maconha dentro de uma casa. Na época, dois homens foram presos em Rio Claro e um em Americana.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) para prestar esclarecimentos e depois serão presos.
Fonte: G1
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…