A Polícia do Rio de Janeiro desmentiu Thiago Rodrigues e negou assalto. O ator disse inicialmente que foi espancado durante assalto na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou que Thiago Rodrigues tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga. Imagens das câmeras de segurança obtidas pela Record TV mostraram que o ator foi vítima de uma queda forte após sentar em uma barraca de feira na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, disse a delegada do caso, Bianca Lima, ao “Domingo Espetacular”. “Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, afirmou.
As autoridades ainda têm dúvida se houve furto depois do tombo. “Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular”, disse a delegada.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…