A Polícia Civil de Cordeirópolis deve começar a investigar a morte do caminhoneiro Washington Teixeira Pinel, assassinado a tiros próximo a residência dele, no Jardim do Bosque em Cordeirópolis, na manhã desta terça-feira.
A primeira suspeita é de crime passional. Segundo o que foi relatado pelo investigado Luís Antunes a Rádio Educadora de Limeira, a Polícia Militar foi chamada ao local depois que testemunhas encontraram o corpo da vítima caído ao lado do caminhão. Foram localizadas ainda cinco cápsulas de uma arma calibre 44.
O delegado plantonista de Limeira, Dimas Custódio foi ao local e conversou com a mulher que convivia com a vítima. Segundo ela, o casal está junto há cerca de 6 meses, mas o ex-marido dela não aceitava o relacionamento.
Durante a madrugada, como era de costume, Washington saiu para trabalhar, mas a mulher estranhou o fato de o motor do caminhão não ter sido acionado. Ao sair, já percebeu a presença de populares próximo ao companheiro.
O ex-marido da mulher foi localizado e, questionado, alegou inocência. Ele estava em casa na hora do crime. A perícia deve determinar, em breve, quantos disparos atingiram o corpo da vítima.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…