A Polícia Civil de Araras está investigando a morte de Denis Adriano da Silva, 27, assassinado a tiros na tarde de ontem (24), na praça Jorge Assumpção, na região leste da cidade. No momento do crime, muitas pessoas estavam no local e gritaram, apavoradas, por terem presenciado o assassinato.
Testemunhas disseram ter visto dois indivíduos chegando em duas motos, uma Honda CG 150 preta e uma Honda Biz branca, ambos desceram e foram em direção a vítima que foi atingida com vários disparos.
Segundo o delegado responsável pelo Setor de Investigações da Polícia Civil de Araras Tabajara Zuliani dos Santos, imagens de câmeras estão sendo analisadas. “Não descartamos nenhuma hipótese e neste início de investigação estamos analisando algumas imagens para tentar identificar a autoria do crime”, comentou o delegado.
O corpo após os trabalhos da perícia, foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), para exame de necrópsia. O sepultamento está marcado para às 16h desta terça-feira (25), no Cemitério Municipal.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…