A Polícia A Polícia Civil investiga denúncias de que drogas têm sido encontradas na Base da Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho (SP) desde novembro.
Os casos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) são apurados em inquéritos instaurados e que tramitam sob sigilo. A Prefeitura de Engenheiro Coelho colabora com a investigação da Polícia Civil.
Prefeitura
A Administração Municipal afirmou ainda que não foi notificada sobre o caso e que, assim que receber informações oficiais da polícia, tomará as medidas necessárias.
“Em relação aos eventos ocorridos em 11 de novembro, tem colaborado de maneira incondicional com a Polícia Civil do Estado de São Paulo para investigar e identificar os responsáveis. Após a conclusão da investigação pela Polícia Civil e a divulgação oficial dos resultados, a Administração tomará todas as medidas administrativas cabíveis para responsabilizar funcionários e servidores que, eventualmente, tenham qualquer envolvimento nos referidos eventos”, afirma em trecho do documento.
A prefeitura acrescenta ainda que o evento de 11 de novembro foi um incidente isolado e não tem qualquer relação com o Comando e a Administração.
“Assim que os autores forem identificados, serão punidos conforme a Lei. A Administração e o atual Diretor Executivo não pouparão esforços para auxiliar a Polícia Civil na busca da verdade e na responsabilização dos autores”, completa.
Um homem de 29 anos foi gravemente ferido após ser atacado por três cães da…
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12), em Araras (SP),…
Um homem furtou um wind banner (bandeira publicitária) de um comércio localizado na rua Tiradentes,…
JOSEFINA MION ALVES DA SILVA, 77 anos, casada, moradora do Jardim São Luiz. Falecimento: 11/04/2025…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (12) R$ 37 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (10),…
A concessionária Arteris Intervias informou que neste sábado (12) haverá interdição temporária do dispositivo de…