A Polícia Militar de São Carlos (SP) prendeu, na manhã desta segunda-feira (3), um homem de 29 anos, suspeito de furtar 12 notebooks, dois celulares e diversos cartões bancários de uma república de estudantes na Vila São José. Ele também vestia uma bermuda furtada dos universitários.
Segundo informações da PM, a equipe fazia rondas na região e, por volta das 8h30 avistou dois homens carregando mochilas em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação dos policiais, um deles abandonou a mochila e fugiu correndo. O outro foi detido e, quando questionado sobre os itens que carregava, ele confessou que havia furtado em uma república e que há três dias estava cometendo os crimes em outros locais.
No mesmo momento da abordagem, outra equipe da PM foi chamada pelos estudantes até o local furtado, na Rua Oscar de Souza Geribelo, no Jardim Paulistano.
O homem e as vítimas foram levados até o Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Foram recuperados 12 notebooks, dois celulares, um relógio, um cabo de carregador, três carteiras, diversos cartões de crédito e peças de roupas. O suspeito detido estava vestindo três shorts furtados.
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…