A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 25 e 40 anos após quatro roubos em um intervalo de cerca de sete horas, entre o final da noite de segunda-feira (26) e a madrugada desta terça (27), em Limeira (SP).
Segundo a corporação, o primeiro crime foi praticado por volta das 22h, quando um Corsa prata e o celular da vítima foram roubados por uma dupla armada, por meio de ameaças.
O segundo roubo foi por volta da 0h, na Rua Santa Josefa, área central de Limeira, quando a dupla levou o celular de uma mulher que tinha acabado de sair do trabalho. Já por volta das 5h, na Rua Pedro Elias, a vítima foi uma mulher que aguardava no ponto de ônibus para ir ao trabalho e teve roubada sua bolsa, onde levava celular, dinheiro, cartões e documentos pessoais.
Já por volta das 5h15, o centro de oprações da PM comunicou o quarto roubo com as mesmas características dos assaltantes e veículo, mas não foi possível localizar a vítima.
Com todas as informações recebidas, equipes intensificaram o patrulhamento pelo Parque Hipólito e imediações e localizaram o veículo na contramão, na via Luiz Varga. Houve perseguição e o carro foi interceptado na Rua Arlinda Abreu Ribeiro.
A dupla recebeu voz de prisão e a arma não foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados à Santa Casa de Limeira e depois ao plantão policial, onde foram oficializadas as prisões por roubo qualificado com participação de duas pessoas ou mais e utilização de arma de fogo.
As vítimas reconheceram a dupla e os objetos roubados foram devolvidos.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…