Sete indivíduos foram abordados pela Polícia Militar com armas longas na Estrada Municipal Ivan Inácio Zurita, também conhecida como ARR-060, nas proximidades da Fazenda Belmonte, na Zona Rural de Araras, na manhã da última segunda-feira (1).
Com os suspeitos foram encontrados armas, munições e dois cães de porte grande com coleiras afixadas com GPS e sem qualquer proteção de coletes. O grupo estava realizando a pratica de caça naquela região.
Quanto a documentação das armas e seus proprietários, não havia irregularidades, porém a prática da caça é irregular, pois não tinham autorização do IBAMA. As armas foram liberadas aos seus proprietários.
Os sete foram conduzidos ao Plantão da Central de Polícia Judiciária, bem como uma motocicleta com numeração suprimida, assim como as demais motocicletas regularizadas utilizadas para a prática ilícita. Foi lavrado um boletim de ocorrência de natureza não criminal, apreendendo a motocicleta com os sinais identificadores suprimidos. A ocorrência foi acompanhada pela advogada Dra. Andreza Carolina Dias Amador, representante dos suspeitos.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…