Na noite da última quinta-feira (7), os policiais militares cabo Gallo e cabo Ruiz, estavam em patrulhamento pelo Jardim São João, zona norte de Araras (SP), quando no cruzamento das ruas Americana e Cafelândia se depararam com um adolescente que já é conhecido por fazer parte da venda de drogas no bairro, sentado em um sofá, em um ponto de tráfico de drogas.
Com apoio da equipe de ROMU, composta pelo subinspetor Anilton, GCM Lidman e GCM Rafael, foi realizada abordagem do suspeito sendo localizada durante revista pessoal no bolso de sua bermuda dois maços de cigarro, um contendo 13 porções de cocaina e o outro contendo 9 porções de maconha além de R$10,00 em uma das mãos.
Perguntado quanto à origem da droga e se existia mais escondida, ele informou que estava na prática do tráfico de drogas e que possuía dois locais onde guardava mais droga, sendo o primeiro, dentro de um imóvel abandonado onde nada foi localizado e o segundo em frente ao local sofá em que ele estava sentado, local que em baixo de uma porta de bar, foram localizadas mais 14 porções de maconha.
Durante as diligências o sofá em que o adolescente anteriormente estava sentado começou a pegar fogo, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para a extinção do incêndio já que estava alastrando para o interior do imóvel abandonado. Após controlado o incêndio, o infrator recebeu voz de apreensão sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente e foi liberado.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…