O CEO do Santos, Pedro Martins, se pronunciou nesta segunda-feira (20) sobre a possível contratação do atacante Neymar. De acordo com o dirigente, não há acordo fechado entre as partes, mas ele não descartou o interesse do clube em contar com o jogador em seu elenco. Martins afirmou que, embora as negociações não estejam finalizadas, o Santos mantém conversas em aberto com a intenção de trazer Neymar de volta ao clube.
Informações vazadas na imprensa indicam que o Santos já teria apresentado uma proposta formal de empréstimo ao Al-Hilal, clube saudita onde Neymar atualmente joga. A negociação, segundo essas fontes, depende agora de uma autorização por parte do time árabe para que o processo seja concluído. O Santos aguarda o sinal verde do Al-Hilal para dar sequência à negociação e, eventualmente, concretizar o retorno do camisa 10 ao futebol brasileiro.
O possível retorno de Neymar ao Santos gerou grande expectativa entre os torcedores, que sonham com a volta do ídolo ao clube onde o jogador iniciou sua carreira profissional. No entanto, o desenrolar da negociação depende dos próximos passos entre o Santos, o Al-Hilal e o próprio jogador.
Fonte: Globo Esporte, UOL Esporte
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…