Morreu nesta segunda-feira (25), aos 65 anos de idade, Pedro Domingos do Prado, que inspirou o hit “Acorda, Pedrinho”, da banda curitibana Jovem Dionísio.
Pedrinho, como era conhecido, foi encontrado morto no quarto de um hotel situado na região central da capital paranaense. A causa da morte não foi revelada.
Filho do homem que inspirou um dos hits mais tocados no ano passado, Luiz Henrique Prado disse à Banda B, durante o velório, que o pai era “uma pessoa muito querida e tinha muitos amigos”. Ambos conversaram pela última vez no sábado (23).
A banda Jovem Dionísio usou uma rede social para publicar fotos e se despedir de Pedrinho. Em um texto, os integrantes do grupo disseram:
“Pedrinho, com toda certeza, foi o canalizador de todo esse carinho que o bar oferece. Qualquer pessoa que pisou lá dentro e conversou com ele sabe disso. As diversas histórias que já ouvimos (e as que ainda não ouvimos) confirmam o tamanho da falta que ele fará para todos nós. Hoje, o bar do Dionísio, a jovem Dionísio, o juvivela e a todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível”.
O corpo de Pedrinho será sepultado no Complexo Cerimonial de Pinhais às 16h desta terça-feira (26).
Fonte: Portal Banda B
Um homem de 29 anos foi gravemente ferido após ser atacado por três cães da…
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12), em Araras (SP),…
Um homem furtou um wind banner (bandeira publicitária) de um comércio localizado na rua Tiradentes,…
JOSEFINA MION ALVES DA SILVA, 77 anos, casada, moradora do Jardim São Luiz. Falecimento: 11/04/2025…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (12) R$ 37 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (10),…
A concessionária Arteris Intervias informou que neste sábado (12) haverá interdição temporária do dispositivo de…