O pedreiro Odair Pereira, de 57 anos, morreu afogado na Represa do Broa, em Itirapina (SP), na noite de sábado (1). A Prefeitura publicou um decreto no dia 27 de janeiro e proibiu o acesso de banhistas à represa após o ataque de piranhas com seis pessoas feridas no final de semana passado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em uma chácara com amigos próximo às margens da lagoa quando desapareceu. Um dos amigos, proprietário da chácara, disse no depoimento que ninguém consumiu bebidas alcóolicas e que Odair havia consumido vários energéticos e tinha arritmia cardíaca.
De acordo com o B.O, a vítima estava sentada na beirada da água e após um tempo os amigos perceberam que o boné dele estava boiando. Nisso, eles entraram na água e tentaram encontrar o amigo, mas sem êxito.
Na sequência, os amigos acionaram o salva-vidas do local e o Corpo de Bombeiro. O desaparecimento foi por volta das 20h e os Bombeiros localizaram o corpo na lagoa próximo a outra chácara. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Ainda de acordo com o relato do amigo, que trabalhava com Odair em obras, a vítima estava se queixando de mal estar na semana e que usava remédio controlado quando não se sentia bem.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro (SP). O local e data do velório e enterro ainda não foram informados.
A Perícia foi acionada e constatou que, aparentemente, Odair não apresentava lesões e que há câmeras de monitoramento às margens da represa. A Polícia Civil investiga o caso.
A partir desta segunda-feira (03), os clientes de Araras inscritos na Tarifa Social de Energia…
Uma pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira (3) revelou que, caso as eleições presidenciais fossem realizadas…
A cidade de Araras registrou 35 novos casos de Covid-19 durante o mês de janeiro…
A estrutura remanescente da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que ligava os estados do Maranhão…
Atendente de sorveteria – Experiência na função, conhecimento em sistemas e ter disponibilidade de dia…
MARIA DE LOURDES CHIAROTTO GHIRAL, aos 83 anos, casada. Residia no bairro Jardim Fátima. Falecimento…