Motoristas que utilizam as rodovias da região passarão a pagar novas tarifas de pedágio a partir da 0h da próxima quarta-feira (1º). O reajuste será aplicado nas nove praças administradas pela Arteris Intervias, localizadas em Araras, Limeira, Mogi Mirim, Itapira, Piracicaba, Casa Branca, Porto Ferreira, Descalvado, São Carlos, Cordeirópolis e Santa Rita do Passa Quatro. O reajuste foi homologado pela Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).
Segundo a concessionária, a atualização considera a variação acumulada de 4,72% do IPCA entre junho de 2025 e maio de 2026. O reajuste anual está previsto no contrato de concessão e tem como objetivo garantir a operação, a manutenção, o atendimento aos usuários e a continuidade dos investimentos nas rodovias.
Confira os novos valores das tarifas: https://www.arteris.com.br/nossas-rodovias/intervias/tarifas/



