O youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo na tarde desta quarta-feira, dia 27. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
O SAMU já tinha sido enviado ao apartamento localizado em Santo Amaro e já confirmado o óbito quando a Polícia Militar de SP foi acionada. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro).
PC Siqueira ganhou fama em 2010 quando passou a fazer vídeos no seu vlog “Mas poxa vida”, em que falava sobre temas diversos do mundo e da própria vida. Além da ironia como ponto forte, o aspecto físico também fez com que ele chamasse a atenção: estrábico, magro e de baixa estatura. O sucesso o alçou para programas na TV na MTV, com entrevistas e reportagens abordando a cultura pop e games.
Em 2019, o paulista, natural de Guarulhos, foi um dos participantes do reality show “O aprendiz”.
Sem esconder do seu público na internet o fato de que sofria de depressão, ansiedade e síndrome do pânico, em 2016 o youtuber lançou o livro “PC Siqueira está morto”, escrito em parceria com o jornalista Alexandre Matias.
Com o subtítulo “Fragmentos de uma vida digital”, o volume era apresentado como um texto que oscilava entre a ficção e o real.
“O livro reúne transcrições de arquivos digitais e analógicos que podem (ou não) ter pertencido ao ex-VJ da MTV”, informava a orelha. “Nesses fragmentos, PC vive outras existências, revela episódios do seu passado, expõe seus medos e taras e brinca com os mitos que sempre cercaram sua personalidade polêmica.”
Fonte: Portal Extra
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…