Categories: Polícia

Ouça delegado Tabajara: Bruna foi violentamente agredida e causa da morte pode ser asfixia

Em entrevista exclusiva ao repórter policial Corujão da Rádio Clube Ararense, o delegado da Polícia Civil, que comanda as investigações do caso Bruna, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos revelou que a dentista foi morta com requintes de crueldade.

De acordo com o Tabajara, o exame realizado para determinar a causa da morte foi feito pelo Instituto Médico Legal de Limeira, o qual apontou que a dentista, Bruna Viviane Angleri, foi brutalmente agredida antes de morrer, resultando em rosto deformado, costela fraturada e o laudo que será divulgado em breve determinara a causa da morte, que poderá ser asfixia.

Bruna tinha 40 anos e foi encontrada em cima da cama carbonizada dentro da própria casa no condomínio das Laranjeiras, na Avenida Otto Barreto, no Distrito Industrial na última quarta-feira (27). O crime chocou a cidade e teve repercussão nacional.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado. O delegado Tabajara Zuliani dos Santos, à frente da investigação do caso, explicou que ele prestou depoimento e foi liberado. Antes de namorar, Bruna tinha sido casada e deste matrimônio tinha um filho de seis anos. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens de despedida para Bruna.

Ela era coordenadora de pós-graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic em Araras, que divulgou uma nota de pesar. “A Faculdade São Leopoldo Mandic recebeu com muita consternação a notícia do falecimento de Bruna Viviane Angleri, colaboradora da Instituição na cidade de Araras. Perdemos não apenas uma colega de trabalho, profissional exemplar e competente, como também uma pessoa excepcional e querida por todos que conviviam com ela no ambiente de trabalho. Nossas condolências à família”.

O corpo de Bruna está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será nesta quinta-feira (28), às 14h, no Cemitério Municipal.

Ouça com exclusividade a entrevista do Delegado da Polícia Cívil, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, ao repórter Policial da Rádio Clube FM e do Portal RCA1 sobre o caso Bruna. Clique no link abaixo:

adminn

Recent Posts

Intervias divulga cronograma dos locais das obras de recuperação de pavimento na Rodovia Anhanguera em Araras e região

A Arteris Intervias informa o cronograma semanal das obras de recuperação de 100% do pavimento…

1 hora ago

Lula defende decisão técnica sobre horário de verão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu sinal verde ao ministro de Minas…

2 horas ago

MEC anuncia preparação de projeto de lei para vetar celulares em escolas públicas e privadas

O Ministério da Educação (MEC) está finalizando os preparativos para divulgar, em outubro, um projeto…

2 horas ago

Festival Delícias de Boteco de Conchal tem pratos a partir de R$ 15 e encontro de motorhome

O Festival Delícias de Boteco de Conchal (SP), que começa nesta sexta-feira (20) e segue até…

14 horas ago

Ajudante de açougueiro, motorista de caminhão e vendedor estão entre as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araras nesta sexta-feira (20)

Ajudante de açougueiro: ter disponibilidade de horário, ser comunicativo. Experiência comprovada na carteira de trabalho…

14 horas ago

PF recebe ordem para identificar quem continuou a usar o X após decisão de bloqueio

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou um pedido da Procuradoria-Geral…

1 dia ago