Foi identificada como Bruna Angleri, dentista de 40 anos, a mulher encontrada carbonizada na manhã desta quarta-feira (27), em uma residência no condomínio Portal das Laranjeiras, na Avenida Otto Barreto, em Araras. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil Tabajara Zuliani dos Santos em entrevista ao repórter policial Corujão da Rádio Clube Ararense 101,7. (Ouça abaixo).
A Policia Civil segue investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade. De acordo com Tabajara, ela tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. Antes de namorar, Bruna tinha sido casada e deste matrimônio tinha um filho de seis anos.
Bruna Angleri foi encontrada carbonizada no quarto da residência onde ela morava no condomínio Portal das Laranjeiras, por volta das 10h, desta quarta-feira (27).
A Perícia esteve no local. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.
Ouça com exclusividade a entrevista do Delegado da Polícia Cívil, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, ao repórter Policial da Rádio Clube FM e do Portal RCA1 sobre o caso Bruna. Clique no link abaixo:
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…